O que o brasileiro pensa?
07 de julho de 2020, 20h49

Flávio Bolsonaro presta depoimento ao MP: a notícia que o positivo para Coronavírus do Bolsonaro escondeu

O senador demorou 18 meses para se apresentar ao MP

Foto: Beto Barata/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) prestou depoimento sobre o caso das rachadinhas ao Ministério Público nesta terça-feira (7) após um ano e meio da convocação feita pelo órgão.

A oitiva foi realizada por videoconferência pelos promotores do Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (Gaecc). A primeira convocação do senador foi feita em dezembro de 2018, o depoimento seria prestado em janeiro.

O depoimento de Flávio acontece depois da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidir a favor de um habeas corpus apresentado por ele.

O senador conseguiu se livrar do juiz Flávio Itabaiana, quem determinou, entre outras coisas, a prisão de Fabrício Queiroz.

Com informações do O Globo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum