Flávio Bolsonaro será ouvido nesta segunda-feira pelo MPF sobre denúncias de seu suplente

De acordo com relato de Paulo Marinho à Folha, Flávio foi avisado da operação da PF que prendeu 22 pessoas, entre elas dez deputados estaduais da Alerj

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) será ouvido pelo MPF (Ministério Público Federal) nesta segunda-feira (20), às 14h, em Brasília, na investigação que apura supostos vazamentos da Polícia Federal na Operação Furna da Onça.

De acordo com relato do empresário Paulo Marinho à Folha, o filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) teve conhecimento prévio da operação da PF que prendeu 22 pessoas, entre elas dez deputados estaduais da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

Marinho é suplente de Flávio no Senado e cedeu sua casa para ser “quartel-general” da campanha de Bolsonaro para a Presidência.

A defesa de Flávio já informou que ele será ouvido por um procurador da República em Brasília, em “condição de testemunha”.

Por conta da prerrogativa do cargo que exerce, o local, a data e a hora em que gostaria de ser ouvido foram definidos pelo próprio senador.

Com informações do UOL

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR