Flávio Bolsonaro sobre prisão de Queiroz: "O jogo é bruto"

Segundo o senador, a prisão do ex-assessor tem como objetivo "atacar Bolsonaro"

Flávio Bolsonaro com o ex-assessor Fabrício Queiroz (Foto: Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O senador Flávio Bolsonaro criticou a prisão do policial aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor dele e do presidente Jair Bolsonaro, realizada nesta quinta-feira (18). O filho do mandatário afirmou que o objetivo é atacar o pai.

"Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro", declarou Flávio pelo Twitter.

O filho do presidente ainda disse que "em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula" contra ele. "Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!", completou.

Queiroz foi preso nesta quinta-feira (18) pela Polícia Civil em uma chácara em Atibaia, no interior de São Paulo, pertencente ao advogado do filho do presidente. Segundo informações de Bruno Tavares, na GloboNews, policiais e promotores relataram que Queiroz era mantido em esquema de proteção no imóvel, pois já se imaginava que ele poderia ser preso.

A prisão fez o presidente frustrar os apoiadores que ficam o aguardando no cercadinho da saída do Palácio do Alvorada nesta manhã. Bolsonaro passou direto sem falar com os seguidores.

https://twitter.com/FlavioBolsonaro/status/1273601558509498369