O que o brasileiro pensa?
18 de junho de 2020, 10h24

Flávio Bolsonaro sobre prisão de Queiroz: “O jogo é bruto”

Segundo o senador, a prisão do ex-assessor tem como objetivo "atacar Bolsonaro"

Flávio Bolsonaro com o ex-assessor Fabrício Queiroz (Foto: Reprodução)

O senador Flávio Bolsonaro criticou a prisão do policial aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor dele e do presidente Jair Bolsonaro, realizada nesta quinta-feira (18). O filho do mandatário afirmou que o objetivo é atacar o pai.

“Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro”, declarou Flávio pelo Twitter.

O filho do presidente ainda disse que “em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula” contra ele. “Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”, completou.

Queiroz foi preso nesta quinta-feira (18) pela Polícia Civil em uma chácara em Atibaia, no interior de São Paulo, pertencente ao advogado do filho do presidente. Segundo informações de Bruno Tavares, na GloboNews, policiais e promotores relataram que Queiroz era mantido em esquema de proteção no imóvel, pois já se imaginava que ele poderia ser preso.

A prisão fez o presidente frustrar os apoiadores que ficam o aguardando no cercadinho da saída do Palácio do Alvorada nesta manhã. Bolsonaro passou direto sem falar com os seguidores.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum