De batom: Romero Brito faz retrato-homenagem de Bolsonaro

A exemplo do irmão, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Flávio também resolveu passar o recesso parlamentar nos EUA, onde visitou o ateliê do artista brasileiro

Quadro de Bolsonaro pintado por Romero Britto, que está no Fórum Econômico Mundial (Montagem/Instagram)
Escrito en POLÍTICA el
Em breve, Jair Bolsonaro poderá ostentar um retrato seu pintado por Romero Britto ao lado do painel que reconstruiu seu rosto com balas de fuzis, que ganhou do artista plástico Rodrigo Gonçalves Camacho. Em visita ao ateliê do pintor durante as férias em Miami, Flávio Bolsonaro revelou em seu instagram a "nova arte no forno" de Britto. "Visita ao ateliê do fenômeno e orgulho brasileiro @romerobritto. Nova arte no forno em homenagem ao Presidente @jairmessiasbolsonaro", escreveu nesta quarta-feira (22).  
 
Ver essa foto no Instagram
 

Visita ao ateliê do fenômeno e orgulho brasileiro @romerobritto . Nova arte no forno em homenagem ao Presidente @jairmessiasbolsonaro .

Uma publicação compartilhada por Flávio Bolsonaro (@flaviobolsonaro) em

A pintura foi ironizada pelo colunista da Folha de S.Paulo e da BandNews, o humorista José Simão. "Romero Britto pinta retrato de Bolsonaro! Adorei o batom", tuitou Simão. A exemplo do irmão, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Flávio também resolveu passar o recesso parlamentar nos EUA, onde participou nesta quarta-feira (22) de uma reunião com representantes da Associação Internacional de Aviação (IATA) "para entender os gargalos do setor". "Brasil ainda precisa fazer o dever de casa para atrair mais empresas aéreas, aumentando a competição entre elas e beneficiando os consumidores", escreveu o senador no seu Instagram.