Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de julho de 2019, 21h28

Flávio Dino: Amanhã há de ser outro dia…”

Governador do Maranhão lamentou novas críticas feitas por Bolsonaro e denunciou "grave preconceito regional"

Foto: Divulgação

Os ataques de Bolsonaro ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), continuaram neste sábado (20). Depois de fazer um comentário sem saber que seu áudio estava aberto em uma transmissão ao vivo, dizendo que “Dentre os governadores de ‘paraíba’, o pior é esse do Maranhão”, o presidente voltou a tecer declarações negativas aos políticos. “Eu fiz uma crítica ao governador do Maranhão e da Paraíba. Vivem me esculhambando”, reclamou.

Após essa fala de Bolsonaro, Dino se defendeu no twitter, apontando “grave preconceito regional” cometido pelo presidente. “Seria mais digno ter se desculpado. Mas o ódio impede um gesto de respeito e grandeza. Lamento muito”, disse. “Amanhã há de ser outro dia”, conclui Dino, fazendo referência à música de “Apesar de Você”, de Chico Buarque, famosa por ser uma canção de resistência durante a Ditadura Militar do Brasil.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum