Flávio Dino bomba no Twitter ao perguntar se Weintraub ainda continua no cargo

“O ministro de Estado que, em reunião oficial, agrediu os ministros do Supremo, chamando-os de “vagabundos” e defendendo as suas prisões, ainda continua no cargo?”, escreveu Dino

(Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Escrito en POLÍTICA el

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), conseguiu milhares de curtidas e views em pouco mais de uma hora de postagem, em tuíte onde, pergunta sem citar o nome, se o ministro da Educação, Abraham Weintraub, que “agrediu os ministros do Supremo, chamando-os de “vagabundos” e defendendo as suas prisões, ainda continua no cargo?”

“O ministro de Estado que, em reunião oficial, agrediu os ministros do Supremo, chamando-os de “vagabundos” e defendendo as suas prisões, ainda continua no cargo?”

https://twitter.com/FlavioDino/status/1264916787839348738

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, quebrou o silêncio neste domingo (24) e foi às redes sociais tentam se explicar sobre a declaração na reunião ministerial em que disse que “por mim colocava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF”.

Segundo Weintraub, “tentam deturpar” sua fala para “desestabilizar a nação”.

“Tentam deturpar minha fala para desestabilizar a Nação. Não ataquei leis, instituições ou a honra de seus ocupantes. Manifestei minha indignação, LIBERDADE democrática, em ambiente fechado, sobre indivíduos. Alguns, não todos, são responsáveis pelo nosso sofrimento, nós cidadãos”, tuitou.