Flávio Dino chama Bolsonaro de “besta-fera”: “Coisa de Satanás querendo desviar atenção do nascimento de Jesus”

Governador do Maranhão, o comunista Flávio Dino ficou indignado com declaração de Bolsonaro que disse querer armar o "cidadão de bem" em ameaça a João Doria

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), se mostrou indignado com as declarações de Jair Bolsonaro (Sem Partido) nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, quando o presidente incitou seus seguidores, com a promessa de armar o “cidadão de bem”, contra João Doria (PSDB), mandatário de São Paulo.

Bolsonaro ameaça Doria: “o povo armado acaba esta brincadeirinha de ‘vai ficar todo mundo em casa e eu vou passear em Miami’”

Dino chamou Bolsonaro de “besta-feira” e afirmou que o presidente faz “coisa de Satanás” para desviar a atenção do nascimento de Cristo.

“Na noite de Natal, a besta-fera fez suas apologias absurdas de armas e violência, além de difundir mentiras. Coisa de Satanás querendo desviar atenção do nascimento de Jesus Cristo. Mas tenho convicção de que a Palavra é mais forte e a nossa Nação vai se libertar desse mal”, tuitou.

Em sua live semanal, Bolsonaro criticou a viagem de Doria aos Estados Unidos dizendo que quer o “cidadão de bem armado” para acabar com essa “brincadeirinha”, em relação ao decreto do tucano que fez com que o estado retornasse à fase vermelha do plano de contenção do coronavírus.

“Eu quero o cidadão de bem armado. O povo armado O povo armado acaba esta brincadeirinha de ‘vai ficar todo mundo em casa e eu vou passear em Miami’”, afirmou. Assista ao vídeo aqui.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.