Entrevista exclusiva com Lula
25 de junho de 2019, 17h17

Flávio Dino confia no julgamento do STF sobre HC de Lula: “Foi um processo sem juiz”

Governador do Maranhão tuitou: “A imensa maioria dos juristas, no Brasil e fora dele, sabe que o processo tem que ser anulado e começar novamente”

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi ao Twitter para demonstrar otimismo em relação ao julgamento dos dois habeas corpus (HC) de Lula, que ocorre nesta terça-feira (25), na Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Com o conhecimento e a autoridade de quem foi juiz federal por 12 anos e classificado em primeiro lugar no concurso em que Sérgio Moro passou para a magistratura, Dino escreveu a seguinte mensagem:

“Tenho confiança de que a Constituição e as leis vão prevalecer no julgamento no STF, sobre habeas corpus do ex-presidente Lula. A imensa maioria dos juristas, no Brasil e fora dele, sabe que o processo tem que ser anulado e começar novamente, já que foi um processo sem juiz”, tuitou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum