Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de fevereiro de 2020, 08h23

Flávio Dino: “em 2022, apoio o candidato progressista que tiver mais chance”

“Aquele que estiver ou aqueles que estiverem a honra de representarem o nosso programa, farei como fiz com o Haddad”, disse

Foto: Reprodução

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou em entrevista à BBC, nesta quinta-feira (20), que seu foco principal neste momento é o seu estado: “governo do meu estado, essa é a minha agenda predominante. O governo do Maranhão e as suas políticas sociais. Amenizar os efeitos da crise”.

Dino afirma que, nacionalmente, sua intenção é “dialogar, conversar sobre o programa, frente ampla e lá na frente a gente vai ver”.

O governador disse ainda não ter nenhum objetivo pessoal “que eu rejeite qualquer candidatura do nosso campo”.

Aquele que estiver ou aqueles que estiverem a honra de representarem o nosso programa, farei como fiz com o Haddad. Fiz campanha, defendi, fui pra rua no primeiro e no segundo turno e tivemos no Maranhão praticamente a maior vitória do país do Haddad sobre o Bolsonaro”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum