Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de março de 2018, 12h22

Flávio Dino será palestrante em conferência na universidade de Harvard, nos EUA

Governador do Maranhão vai falar sobre algumas experiências do Governo do Maranhão, além de conhecer projetos sociais da prefeitura de Boston

Dino: “Após a Semana Santa, irei fazer palestra na “Brazil Conference”, em Harvard, onde falarei sobre algumas experiências do Governo do Maranhão” – Foto: Reprodução

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), será um dos palestrantes da “Brazil Conference at Harvard & MIT” que será realizada no mês de abril em Boston, nos Estados Unidos. De acordo com o site Marrapá, ele apresentará, em sua exposição, algumas experiência sobre o governo do Maranhão.

A “Brazil Conference at Harvard & MIT” é um evento anual, eu acontece durante o mês de abril, organizado pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston, desde 2015. Realizado nas duas universidades que dão nome à conferência, tem como objetivo promover o debate entre líderes e representantes da diversidade nacional e internacional, sobre os mais variados temas envolvendo o Brasil.

“Após a Semana Santa, irei fazer palestra na “Brazil Conference”, em Harvard, onde falarei sobre algumas experiências do Governo do Maranhão. Também vou conhecer projetos sociais da prefeitura de Boston”, escreveu Flávio Dino em suas redes sociais.

Flávio Dino é o único governador convidado para participar da Conferência, que terá a participação de ministros do Judiciário, jornalistas, esportistas, empresários, políticos, entre outros.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum