Flávio Dino será palestrante em conferência na universidade de Harvard, nos EUA

Governador do Maranhão vai falar sobre algumas experiências do Governo do Maranhão, além de conhecer projetos sociais da prefeitura de Boston

Dino: “Após a Semana Santa, irei fazer palestra na “Brazil Conference”, em Harvard, onde falarei sobre algumas experiências do Governo do Maranhão” – Foto: Reprodução

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), será um dos palestrantes da “Brazil Conference at Harvard & MIT” que será realizada no mês de abril em Boston, nos Estados Unidos. De acordo com o site Marrapá, ele apresentará, em sua exposição, algumas experiência sobre o governo do Maranhão.

A “Brazil Conference at Harvard & MIT” é um evento anual, eu acontece durante o mês de abril, organizado pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston, desde 2015. Realizado nas duas universidades que dão nome à conferência, tem como objetivo promover o debate entre líderes e representantes da diversidade nacional e internacional, sobre os mais variados temas envolvendo o Brasil.

“Após a Semana Santa, irei fazer palestra na “Brazil Conference”, em Harvard, onde falarei sobre algumas experiências do Governo do Maranhão. Também vou conhecer projetos sociais da prefeitura de Boston”, escreveu Flávio Dino em suas redes sociais.

Flávio Dino é o único governador convidado para participar da Conferência, que terá a participação de ministros do Judiciário, jornalistas, esportistas, empresários, políticos, entre outros.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR