Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de janeiro de 2020, 13h31

Flávio Dino: “Três obras marcaram para sempre a nossa presença no governo do Maranhão”

Em menos de um minuto, o governador aponta muito mais feitos do que décadas do clã Sarney. Veja quais são

Foto: Reprodução

Em um vídeo de menos de um minuto, postado em suas redes sociais, nesta sexta-feira (24), o governador do Maranhão, Flávio Dino, enumerou três obras que, segundo ele, “marcaram para sempre a nossa presença no governo do Maranhão”.

Dino lembra que “este governo é o que vai entregar a este estado o maior Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) da sua história”.

“Este governo tirou a nossa capital (São Luís) da lista das 50 cidades mais violentas do mundo e tirou o Maranhão da lista dos estados mais violentos do Brasil”, afirmou o governador. Ele acrescentou ainda que a sua gestão “promoveu aqui, na nossa capital, a redução de 72% na taxa de homicídios”.

Ao final, Dino afirmou também que o seu governo colocou para funcionar “a maior rede pública de saúde que este estado já teve.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum