Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de fevereiro de 2020, 09h41

Fogo no parquinho: Eduardo Bolsonaro acusa Joice Hasselmann de montar “milícia joiciana” nas redes

Filho 03 de Jair Bolsonaro divulgou dossiê que revelaria que mais de 50% dos seguidores teriam sido comprados e ameaçou Joice Hasselmann: Caixa 2 pode ensejar perda de mandato

Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann - Foto: Reprodução/Twitter

Ex-aliada e líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso, descartada após a aprovação da reforma da previdência, Joice Hasselmann (PSL-SP) está sendo acusada por Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de montar uma “milícia joiciana” para disseminar fake news nas redes sociais, a mesma denúncia feita pela parlamentar contra o clã presidencial na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre o tema, que vai retomar os trabalhos nesta terça-feira (11).

Em uma sequência de tuítes, o filho 03 de Jair Bolsonaro divulgou um dossiê que revelaria que mais de 50% dos seguidores de Joice Hasselmann teriam sido comprados.

“Os perfis falsos/robôs que seguem Joice podem ter sido comprados por um apoiador seu sem que a deputada soubesse. Porém, antes de botar o dedo na cara de quem quer seja, como ela fez na CPMI dos Memes/Fake News, é preciso que a dep. diga publicamente se tem ou não participação neste tipo de empreitada fake, caso contrário ela não tem moral alguma para fazê-lo. Além disso,se constatado um pagamento p se conseguir estes seguidores fakes final de agosto estamos falando de período eleitoral. Nesta hipótese os pagamentos tem que ser declarados ao TRE sob pena de incorrer em crime de caixa 2 eleitoral, o que pode ensejar perda do mandato”, tuitou.

Eduardo Bolsonaro prometeu revelar o esquema da milícia joiciana na reunião da CPMI das Fake News nesta terça e fez ameaças a ex-colega. “Aguardo a deputada amanhã na CPMI dos Memes/Fake News falar acerca destes notórios indícios”, afirmou Eduardo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum