Fogo no Parquinho: Em vídeo, Major Olímpio ataca Carla Zambelli e o marido

Senador disse que chefe da Força Nacional foi "extremamente irresponsável" em elogiar PMs amotinados

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O senador Major Olímpio (PSL-SP) publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (3) atacando a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), e o seu marido, o chefe da Força Nacional coronel Antônio Aginaldo de Oliveira. A crítica central do senador foi ao discurso do coronel aos policiais militares amotinados no Ceará.

O chefe da Força Nacional elogiou os PMs durante assembleia em Fortaleza, neste domingo (1º), e os chamou de "gigantes" e "corajosos". Para Olímpio, no entanto, o coronel foi "extremamente irresponsável".

"Fazendo um discurso demagógico que não seria da função dele fazê-lo no encerramento do motim no Ceará", disse. Mais cedo, Olímpio afirmou que "vai falar com Moro" para pedir a saída do coronel. “Vou falar com o Moro e pedir para mandar ele embora. Foi absolutamente irresponsável".

Em outro trecho, Major Olímpio comenta sobre um pedido que o presidente Jair Bolsonaro teria feito a ele sobre Zambelli. De acordo com o senador, Bolsonaro pediu a ele para não dar legenda "a essa mulher".

"Bolsonaro me dizia o tempo todo, não deixa essa mulher tirar foto perto de mil que ela vai me queimar. Ela está pedindo dinheiro em meu nome para empresários em São Paulo", contou o senador.

Confira:

https://twitter.com/majorolimpio/status/1234849307653742593