"Fora, Bolsonaro": Jogos Universitários têm coro contra o presidente; veja vídeo

Mais de 3,5 mil estudantes de 271 instituições de ensino superior participam dos Jogos Universitários Brasileiros, que acontecem em Brasília

Estudantes fazem coro "fora, Bolsonaro" nos jogos universitários brasileiro (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Os atos contra a política predatória de Jair Bolsonaro (sem partido) estão pulverizados pelo país, especialmente entre aqueles que estão sendo mais afetados pelas medidas de desmonte, como na educação.

Nesta segunda-feira (11), estudantes que participam dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) entoaram um sonoro "fora, Bolsonaro" no primeiro dia da competição, que acontece em Brasília.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais pela jornalista Ursula Vidal, secretária de Cultura do Pará e presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura.

Cerca de 3.500 atletas de 271 Instituições de Ensino Superior (IES) participam das 26 modalidades esportivas desta edição dos jogos universitários.

As disputas acontecem nesta semana e serão transmitidas ao vivo no canal do Youtube da Confederação Brasileira do Desporto Universitário e pelo Twitch da entidade.

Assista