Foragida, esposa de Queiroz negocia delação premiada

Márcia de Aguiar teria enviado uma pessoa a dois escritórios de advocacia para avaliar uma possível delação

Márcia Aguiar e Fabrício Queiroz (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Foragida desde o dia 18, quando teve sua prisão preventiva decretada, Márcia Oliveria de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, teria procurado dois escritórios de advocacia na semana passada para avaliar uma possível delação premiada.

De acordo com o jornal Valor Econômico, a esposa do ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou terceiros para consultar os advogados sobre a possibilidade de delação. Ela, portanto, estaria disposta a contar o que sabe sobre o esquema de rachadinha que acontecia no antigo gabinete do filho do presidente.

O Ministério Público de Minas Gerais e o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) realizaram buscas em casas de parentes de Queiroz na terça-feira (23) passada, em Belo Horizonte, em busca de Márcia. A mulher, no entanto, não foi encontrada.

Ainda não há negociação aberta para uma delação premiada de Queiroz, mas o tema interessa ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). Contudo, a defesa do ex-assessor ainda não contatou formalmente o MP.