Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de agosto de 2018, 09h30

Fórum e Brasil247 realizam debate do debate dos presidenciáveis

Parceria dos dois veículos trará análises das intervenções dos candidatos, permitindo maior pluralidade ao eleitor

Fórum e Brasil247 realizam hoje o debate do debate, uma cobertura conjunta do encontro entre presidenciáveis que será transmitido pela TV Bandeirantes.

Enquanto a transmissão estiver ocorrendo, jornalistas dos dois veículos vão comentar e analisar as participações de cada candidato.

A primeira parte do debate do debate, das 21h às 22h30, será realizada pela TV 247, no canal youtube.com/brasil247. Neste primeiro tempo, haverá um esquenta para discutir as expectativas antes do debate começar, às 22h.

O segundo tempo terá transmissão pelo canal da Fórum, youtube.com/forumrevista. As principais intervenções dos jornalistas de Fórum e Brasil247 serão nos intervalos.

A parceria inédita entre os dois veículos tem por objetivo oxigenar o ecossistema informativo, permitindo uma maior pluralidade de análises ao eleitor.

Inscreva-se antecipadamente nos dois canais e clique no sininho para receber notificações.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum