Fotógrafo afirma que cicatriz exibida por Bolsonaro não é da facada, mas de cirurgia

O fotógrafo Lula Marques mostrou imagens e disse ainda que a cicatriz “da facada, que foi embaixo da costela, não existe”. Veja aqui

O fotógrafo Lula Marques postou, em sua conta do Twitter, neste sábado (4), uma sequência de imagens onde mostra que a cicatriz exibida pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) em programa de TV não corresponde à facada que teria tomado em Juiz de Fora durante a campanha.

A cicatriz, segundo o fotógrafo, seria de uma cirurgia de diverticulite, que “não é causada por facada, mas sim pela idade, predisposição e alimentação gordurosa com falta de fibras”.

Lula Marques diz ainda que a cicatriz “da facada, que foi embaixo da costela, não existe”, ressalta.

“Mostrei fotos durante a campanha mostrando que a facada foi mentira. Agora está provado. Bolsonaro mostrou a cicatriz da cirurgia do câncer. A da facada que foi embaixo da costela não existe.”

Cicatriz

Jair Bolsonaro deu seu “show” particular em entrevista ao SBT Brasil, nesta quinta-feira (2). O presidente levantou a camisa para exibir a cicatriz da cirurgia, consequência da facada que levou em evento de campanha em Juiz de Fora (MG), em setembro de 2018. “Alguns falam que foi fake”, disse.

Bolsonaro esteve no SBT para gravar uma participação no Programa Silvio Santos. O objetivo é tentar convencer a população dos “benefícios” da sua reforma da Previdência.

Publicidade
Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR