O que o brasileiro pensa?
17 de maio de 2020, 09h11

Fraude: Molon defende CPI para investigar eleição presidencial de 2018

"Bolsonaro havia dito que as eleições tinham sido fraudadas. Ele tinha razão, mas quem participou de fraude foi a família DELE!", escreveu o deputado em seu Twitter

Alessandro Molon (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

O deputado Alessandro Molon defende a instauração de uma CPI para investigar a fraude eleitoral de 2018. Após a bomba de que a Polícia Federal blindou a família Bolsonaro ao vazar o caso da rachadinha, Molon escreveu em seu Twitter: “URGENTE! Bolsonaro havia dito que as eleições tinham sido fraudadas. Ele tinha razão, mas quem participou de fraude foi a família DELE! As evidências estão aí: as eleições de 2018 foram manipuladas para favorecer o atual presidente! CPI JÁ PRA INVESTIGAR!”

Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), teria sido avisado da existência da investigação sobre a rachadinha entre o primeiro e o segundo turnos das eleições, por um delegado da Polícia Federal que era simpatizante da candidatura de Jair Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum