Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de julho de 2019, 14h01

Freixo coloca “Quem Mandou Matar Marielle?” na porta de gabinete

Um ano e quatro meses após o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, o deputado Marcelo Freixo usou a parte externa do seu gabinete para perguntar o que ainda não foi respondido

Marcelo Freixo - Foto: Mídia Ninja

Neste domingo (14), o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) usou suas redes sociais para relembrar a memória da amiga e vereadora Marielle Franco e de Anderson Gomes, assassinados em 14 de março de 2018.

“1 ano e 4 meses sem Marielle e Anderson. Nós continuamos na luta, Mari”, escreveu o deputado.

“Você viu o que a Câmara fez? Mandou tirar as placas em sua homenagem, mas mal sabem que não vão nos calar”, continuou Freixo. “Olha o que fizemos na porta do nosso gabinete. Quem mandou matar Marielle?”, finalizou ele, ao compartilhar a foto da frase colada na porta de seu gabinete.

No último sábado (13), o policial militar Rodrigo Jorge Ferreira e a advogada Camila Lima Nogueira viraram réus após a Justiça do Rio de Janeiro aceitar a denúncia do Ministério Público do Estado de os dois atrapalharem a investigação.

Antes disso, os principais suspeitos e acusados pelo assassinato, o ex-sargento Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio de Queiroz foram transferidos para uma prisão federal em Rondônia, no dia 26 de junho.

Mesmo após quase um ano e seis meses, o caso Marielle continua sem solução.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum