Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de julho de 2019, 17h37

Freixo diz que coloca celular à disposição para desmentir Pavão Misterioso

Parlamentar desafia Moro e Dallagnol a fazerem o mesmo

Citado pelo perfil fake Pavão Misterioso, o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) reagiu às acusações feitas na rede social. Também utilizando o Twitter, o parlamentar disse que colocaria seu telefone celular à disposição das autoridades para provar a farsa que envolve o seu nome.

“Em vez de questionar os motivos de @SF_Moro ter sido contra a delação de Eduardo Cunha, a rede bolsonarista apela novamente à farsa tosca do Pavão Misterioso. Coloco meu telefone à disposição da PF para desmontar essa fraude e desafio Moro e @deltanmd a fazerem o mesmo”, publicou o deputado.

O perfil Pavão Misterioso tinha citado Freixo na seguinte mensagem: “Hora de jogar Glenn…vamos fazer o seguinte: vc vem na PF dar queixa e eu publico cada chip seu, do David, Demori, Freixo e Jean,incluindo os respectivos CPFs aqui, para cada cidadão de bem checar. Combinado? Ah, esqueci que Freixo usa o Telegram de uma famosa. Let’s play!”.

Existem várias inconsistências nas acusações do Pavão Misterioso. Por exemplo, o número publicado pelo perfil que seria do editor do site The Intercept Leandro Demori, na verdade é o número que está registrado como dono da conta que administra o perfil no Twitter.

Freixo disse que vai denunciar o caso à Polícia Federal e exige que seja descoberto quem é que está por trás do Pavão Misterioso. Um dos apontados é o vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente da República, Carlos Bolsonaro.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum