Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de novembro de 2017, 17h29

Frente Povo Sem Medo promove debate com lideranças internacionais de esquerda

Evento será no domingo, mas, antes disso, na sexta, será realizada coletiva com Rafael Mayoral, , deputado espanhol e secretário de Relações da Sociedade Civil e Movimentos Sociais do Podemos.

Evento será no domingo, mas, antes disso, na sexta, será realizada coletiva com Rafael Mayoral, deputado espanhol e secretário de Relações da Sociedade Civil e Movimentos Sociais do Podemos.

Da Redação

A Frente Povo Sem Medo promoverá neste domingo (12) um debate reunindo importantes lideranças da esquerda internacional. Estão confirmados Rafael Mayoral (foto), deputado espanhol e secretário de Relações da Sociedade Civil e Movimentos Sociais do Podemos (partido político de esquerda da Espanha), Boaventura de Souza Santos, professor catedrático da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, em Portugal, e Marisa Matias, socióloga e deputada do Bloco de Esquerda de Portugal, que participará do debate por meio de vídeo. O evento será realizado a partir das 15 horas, na sede do Teatro Oficina, na Bela Vista, em São Paulo.

Antes disso, Rafa Mayoral participará de uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), a partir das 14 horas. O encontro com jornalistas acontecerá na Casa do Baixa Augusta, à Rua da Consolação, esquina com Rua Rêgo Freitas, no Centro de São Paulo.

Foto: Reprodução


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum