Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de outubro de 2018, 22h38

Frente progressista: De atos distintos, eleitores de Ciro e Haddad se unem contra Bolsonaro

Passeatas distintas de apoio a Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT), ao se cruzarem em Belo Horizonte, se cumprimentaram e encamparam palavras de ordem contra o candidato do PSL: "Aqui não tem otário. O nosso povo vai vencer o Bolsonaro". Assista

Reprodução

Em meio a intensa disputa eleitoral, eleitores do campo progressista resolveram se unir contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). Enquanto nas redes sociais muitos brigam e disputam votos à esquerda, nas ruas a união se faz presente. Um exemplo é o encontro de eleitores de Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) na noite desta sexta-feira (5) em Belo Horizonte (MG).

Uma passeata de apoio a Haddad cruzou com uma passeata de apoio a Ciro. Ao invés de disputarem voto, os militantes se cumprimentaram e encamparam palavras de ordem contra o candidato do PSL.

“Aqui não tem otário. O nosso povo vai vencer o Bolsonaro”, gritavam.

Assista ao registro feito pela Mídia Ninja.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum