Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de outubro de 2018, 22h38

Frente progressista: De atos distintos, eleitores de Ciro e Haddad se unem contra Bolsonaro

Passeatas distintas de apoio a Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT), ao se cruzarem em Belo Horizonte, se cumprimentaram e encamparam palavras de ordem contra o candidato do PSL: "Aqui não tem otário. O nosso povo vai vencer o Bolsonaro". Assista

Reprodução

Em meio a intensa disputa eleitoral, eleitores do campo progressista resolveram se unir contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). Enquanto nas redes sociais muitos brigam e disputam votos à esquerda, nas ruas a união se faz presente. Um exemplo é o encontro de eleitores de Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) na noite desta sexta-feira (5) em Belo Horizonte (MG).

Uma passeata de apoio a Haddad cruzou com uma passeata de apoio a Ciro. Ao invés de disputarem voto, os militantes se cumprimentaram e encamparam palavras de ordem contra o candidato do PSL.

“Aqui não tem otário. O nosso povo vai vencer o Bolsonaro”, gritavam.

Assista ao registro feito pela Mídia Ninja.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum