Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de novembro de 2019, 13h58

Frota a Bolsonaro: “O Brasil não tem culpa do miliciano que atirou na Marielle morar a cem metros da sua casa”

Frota voltou a atacar o presidente Bolsonaro em sua conta do Twitter

Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), em sua conta do Twitter.

Desta vez, Frota lembrou que Bolsonaro, além de obstruir as investigações, assumindo que pegou as gravações da portaria do condomínio em que tem casa na Barra, no Rio de Janeiro, ainda faz troça com a Globo.

No final, o deputado lembrou: “O Brasil, Bolsonaro, não tem culpa do Miliciano que atirou na Marielle morar a cem metros da sua casa”.

“Após obstruir investigação, Bolsonaro tira sarro: “E aí Globo, já acharam quem matou a Marielle? Foi eu mesmo?” Além de obstruir ainda falta ao respeito. O Brasil Bolsonaro não tem culpa do Miliciano que atirou na Marielle morar a 100 metros da sua casa.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum