Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de setembro de 2019, 11h03

Frota avisa Guedes que vai jogar contra CPMF e desafia Bolsonaro: “Será que o Mito tem culhão para demitir o Mago?”

Ex-PSL, que se abrigou em ninho tucano, Alexandre Frota foi um dos principais articuladores de Paulo Guedes para aprovação da reforma da Previdência na Câmara

Alexandre Frota e Paulo Guedes (Agência Câmara)

Um dos principais articuladores do ministro da Economia, Paulo Guedes, para a aprovação da reforma da Previdência na Câmara, o deputado Alexandre Frota (PSL-SP) avisou o “amigo” que, em relação à nova CPMF, eles estarão em “lados diferentes”.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Guedes insistirá na criação de tributo, apesar de resistências. Eu já aviso ao meu amigo da economia que nessa jogaremos de lados diferentes não aceito mais impostos”, declarou Frota em tuíte.

O deputado ainda lançou um desafio ao ex-aliado, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), caso Guedes insista na criação do novo imposto. “E se Guedes insistir? Será que o Mito tem culhão para demitir o Mago?”, indagou Frota.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum