Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de setembro de 2019, 11h03

Frota avisa Guedes que vai jogar contra CPMF e desafia Bolsonaro: “Será que o Mito tem culhão para demitir o Mago?”

Ex-PSL, que se abrigou em ninho tucano, Alexandre Frota foi um dos principais articuladores de Paulo Guedes para aprovação da reforma da Previdência na Câmara

Alexandre Frota e Paulo Guedes (Agência Câmara)

Um dos principais articuladores do ministro da Economia, Paulo Guedes, para a aprovação da reforma da Previdência na Câmara, o deputado Alexandre Frota (PSL-SP) avisou o “amigo” que, em relação à nova CPMF, eles estarão em “lados diferentes”.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Guedes insistirá na criação de tributo, apesar de resistências. Eu já aviso ao meu amigo da economia que nessa jogaremos de lados diferentes não aceito mais impostos”, declarou Frota em tuíte.

O deputado ainda lançou um desafio ao ex-aliado, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), caso Guedes insista na criação do novo imposto. “E se Guedes insistir? Será que o Mito tem culhão para demitir o Mago?”, indagou Frota.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum