sexta-feira, 18 set 2020
Publicidade

Frota chama Bolsonaro de “lixo humano” para defender Doria

O deputado federal Alexandre Frota chamou o presidente Jair Bolsonaro de “lixo humano” pelas redes sociais, nesta sexta-feira (10), ao defender o governador de São Paulo João Doria.

“Você ainda existe seu lixo humano? Tá rachando ou parou? Aí carteiro querem privatizar os Correios acha que passa na Câmara Federal?”, escreveu Frota.

O deputado se referia a uma live feita por Bolsonaro e compartilhada pelo deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP), conhecido como Carteiro Reaça, onde ele desmente o governador sobre suposta privatização dos portos de Santos e São Sebastião.

“Lamento senhor governador, mas o senhor está desinformado. O ministro desmentiu essa informação. Afinal de contas, com todo o respeito aqui, quem pode falar pelos ministros aqui sou eu e não o senhor. Quando o senhor for presidente da República ai… é fácil, é só se empenhar, estar do lado da verdade, trabalhar no seu estado, ajudar com a polícia que o senhor chega lá um dia, tá certo?”, disse Bolsonaro e encerrou: “mas, por favor, quem fala de obras federais, de ações é o Jair Bolsonaro, presidente da República, tá ok? No mais, boa sorte pro senhor ai no seu estado”.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.