Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de janeiro de 2020, 09h32

Frota chama Bolsonaro de “lixo humano” para defender Doria

No vídeo, Bolsonaro diz para Doria se manifestar sobre o governo quando for presidente da República

Alexandre Frota - Foto: Reprodução/Twitter

O deputado federal Alexandre Frota chamou o presidente Jair Bolsonaro de “lixo humano” pelas redes sociais, nesta sexta-feira (10), ao defender o governador de São Paulo João Doria.

“Você ainda existe seu lixo humano? Tá rachando ou parou? Aí carteiro querem privatizar os Correios acha que passa na Câmara Federal?”, escreveu Frota.

O deputado se referia a uma live feita por Bolsonaro e compartilhada pelo deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP), conhecido como Carteiro Reaça, onde ele desmente o governador sobre suposta privatização dos portos de Santos e São Sebastião.

“Lamento senhor governador, mas o senhor está desinformado. O ministro desmentiu essa informação. Afinal de contas, com todo o respeito aqui, quem pode falar pelos ministros aqui sou eu e não o senhor. Quando o senhor for presidente da República ai… é fácil, é só se empenhar, estar do lado da verdade, trabalhar no seu estado, ajudar com a polícia que o senhor chega lá um dia, tá certo?”, disse Bolsonaro e encerrou: “mas, por favor, quem fala de obras federais, de ações é o Jair Bolsonaro, presidente da República, tá ok? No mais, boa sorte pro senhor ai no seu estado”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum