terça-feira, 22 set 2020
Publicidade

Frota compartilha foto de hambúrguer e alfineta Eduardo Bolsonaro: “Pra ser embaixador é preciso ter qualificação”

Em meio ao entrevero que tem vivido com o filho 03 de Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) mandou recado para o presidente e aproveitou para alfinetar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pelas redes sociais.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Em sua conta no Twitter, o ex-ator compartilhou uma publicação do movimento Vem pra Rua com a imagem de um hambúrguer na grelha e os dizeres: “Atenção, Bolsonaro! Pra ser embaixador é preciso ter qualificação”. O texto da publicação relembra uma “promessa” de campanha de Bolsonaro de que a indicação para cargos no governo seguiria apenas critérios técnicos.

Mais cedo, Frota tuitou que caso Eduardo vá para a embaixada dos Estados Unidos, ele deseja que leve junto boa parte da trupe olavista do governo, como o assessor especial da Presidência, Filipe Martins.

“Sobre Eduardo ir para embaixada dos EUA desejo sucesso para ele e espero que ele leve junto o Felipe G Martins, Leticia Cartel ,só quero entender uma coisa o Psl Estadual será Presidido por um Deputado Estadual sem expressividade? É isso mesmo Luciano Bivar ? @PSL_Nacional”, tuitou.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.