Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de julho de 2019, 17h01

Frota compartilha foto de hambúrguer e alfineta Eduardo Bolsonaro: “Pra ser embaixador é preciso ter qualificação”

Mais cedo, Frota tuitou que caso Eduardo vá para a embaixada dos Estados Unidos, ele deseja que leve junto boa parte da trupe olavista do governo, como o assessor especial da Presidência, Filipe Martins

Alexandre Frota divulga imagem e alfineta Eduardo Bolsonaro (Montagem)

Em meio ao entrevero que tem vivido com o filho 03 de Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) mandou recado para o presidente e aproveitou para alfinetar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pelas redes sociais.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Em sua conta no Twitter, o ex-ator compartilhou uma publicação do movimento Vem pra Rua com a imagem de um hambúrguer na grelha e os dizeres: “Atenção, Bolsonaro! Pra ser embaixador é preciso ter qualificação”. O texto da publicação relembra uma “promessa” de campanha de Bolsonaro de que a indicação para cargos no governo seguiria apenas critérios técnicos.

Mais cedo, Frota tuitou que caso Eduardo vá para a embaixada dos Estados Unidos, ele deseja que leve junto boa parte da trupe olavista do governo, como o assessor especial da Presidência, Filipe Martins.

Veja também:  Moro nega acesso a documentos vazados para Bolsonaro sobre investigação de laranjas do PSL

“Sobre Eduardo ir para embaixada dos EUA desejo sucesso para ele e espero que ele leve junto o Felipe G Martins, Leticia Cartel ,só quero entender uma coisa o Psl Estadual será Presidido por um Deputado Estadual sem expressividade? É isso mesmo Luciano Bivar ? @PSL_Nacional”, tuitou.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum