Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de abril de 2019, 18h42

Frota conspira contra Araújo: “Espero que a ala militar tire esse lixo prepotente formado por Olavo”

"#Foraernesto. Acha que não sei o que você pretende com Apex e Creden escritório em Israel? Acorda Bolsonaro", tuitou o ex-ator e deputado do PSL

Ernesto Araújo com Bolsonaro e Olavo nos EUA, e Alexandre Frota (Montagem)

Trabalhando nos bastidores para derrubar o deputado Major Vitor Hugo (PSL/GO) da liderança do PSL na Câmara, o ex-ator Alexandre Frota (PSL/SP) abriu guerra neste sábado (6) contra o ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

“Espero mesmo que a ala militar tire esse lixo prepotente, ideológico, formado na Virgínia por Olavo. #foraernesto acha que não sei o que vc pretende com Apex e Creden escritorio em Israel? Acorda Bolsonaro”, conspirou Frota, marcando os perfis do chanceler, do Exército, do governo e do General Villas Boas.

Na publicação, o deputado compartilhou a imagem de uma nota da coluna Radar, de Maurício Lima, na Veja, que diz que “militares preparam intervenção no Itamaraty”.

Na nota, o jornalista diz que o fato de Jair Bolsonaro (PSL) não transferir a embaixada de Israel para Jerusalém – preferindo abrir um escritório comercial do governo na cidade – é um indicativo da movimentação dos militares no Itamaraty.

“A ala militar do governo está preparando uma intervenção também no Itamaraty. O não anúncio da embaixada em Jerusalém durante a viagem a Israel foi fruto da movimentação desta ala. Fica esperto, Ernesto Araújo”, diz o jornalista.

Frota já tuitou que se tornou “persona non grata” por Bolsonaro e tem causado uma série de revoltas internas na base governista e no próprio governo pela divergência que tem com os discípulos de Olavo de Carvalho, guru ideológico do clã Bolsonaro e uma das principais influências dos filhos do presidente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum