Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de novembro de 2019, 10h00

Frota desmente Bolsonaro sobre preferência do ‘príncipe’ a Mourão como vice

O deputado diz pelo Twitter que Bolsonaro telefonou para ele no dia da convenção do PSL pedindo o telefone de Levy Fidelix para poder ligar para Mourão

Foto: Reprodução

O deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP), desafiou mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Desta vez o assunto foi o vice-presidente, o general Hamilton Mourão. O deputado diz pelo Twitter, nesta quarta-feira (13), que Bolsonaro telefonou para ele no dia da convenção do PSL pedindo o telefone de Levy Fidelix para poder ligar para Mourão.

“O Bolsonaro podia pelo menos falar para o Brasil porque na madrugada da convenção do PSL decidiu não levar o Príncipe como vice. Me ligou às 5 da manhã do aeroporto do Rio me pediu o cel do Levy Fidelis p poder ligar p Mourão. Conta das fotos @jairbolsonaro

Arrependimento

Durante reunião com a bancada do PSL, nesta terça-feira (12), Bolsonaro manifestou arrependimento ao “príncipe” Luiz Philippe de Orleans e Bragança, eleito deputado federal pelo PSL, por não tê-lo colocado de vice na sua chapa: “Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás”, disse.

Antes de mostrar seu arrependimento com o general Hamilton Mourão (PRTB), Bolsonaro disse estar “devendo eternamente” ao “príncipe”, que respondeu. “O que é isso. Deve nada, presidente!”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum