O que o brasileiro pensa?
23 de janeiro de 2020, 20h04

Frota dispara contra Weintraub: “Porco doente”

O parlamentar ainda criticou a presença de um empresário ligado às milícias virtuais de Bolsonaro no MEC

O deputado deferal Alexandre Frota (Foto: Valter Campanato/Agencia Brasil)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) se irritou com o ataque do ministro da Educação, Abraham Weintraub, ao comentarista Marco Antonio Villa, da rádio Jovem Pan, e fez um dura crítica em suas redes sociais nesta quinta-feira (23).

“Esse Ministro não vale nada. Um porco doente. Cansado da cara dele. Não sabe o que diz e o que faz. Além de tudo é covarde”, publicou o parlamentar em seu Twitter. “Nunca seria ministro se o Bolsonaro não fosse tão sem noção. Desastre do Enem”, completou.

A crítica de Frota vem após o ministro chamar Villa de “boca de esgoto” que “fica falando mentira”. Weintraub disse que “ninguém quer sentar perto” do comentarista porque teria “fama de mau hálito”. Ele ainda indicou enxaguante bucal e água sanitária.

O MEC também foi assunto de outra postagem de Frota nesta quinta-feira, em que ele critica a presença do empresário Vitor Meta no ministério. “Vitor Meta no MEC ? vcs sabem quem é?”, tuitou. Meta foi apontado pelo parlamentar durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News como o responsável por conseguir os patrocínios para as milícias virtuais de Bolsonaro.

“E aí por incrível que pareça Meyer Nigri da Tecnisa Ideias está para construir escolas federais. Até aí é só estranho. Mais estranho ainda é o Nigri ser primo do Secom e amigo do Meta ex Tesoureiro do Psl indicado pelo Dudu .? vamos juntar?”, completou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum