Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de novembro de 2019, 19h48

Frota diz que D2 e Tico Santa Cruz tinham razão e reconhece: “O bolsonarismo é mesmo um lixo”

Expulso do PSL em agosto, o deputado federal, que agora é tucano, promete usar toda sua artilharia para derrubar Bolsonaro

Foto: Arquivo

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), expulso do PSL por criticar o presidente Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (1º) para lamentar a própria demora em aceitar as críticas sobre o bolsonarismo.

“Quando olho para trás eu vejo como muitas vezes o Marcelo D2 e o Tico Santa Cruz tinham razão. O Bolsonarismo é mesmo um lixo”, publicou o parlamentar nas redes sociais. Em seguida, ele postou um “#ForaBolsonaros“.

Frota foi expulso do partido em agosto e, desde então, tem voltado sua artilharia contra o presidente. O parlamentar foi um dos convidados para a CPMI das Fake News e apresentou um dossiê contra a campanha do então candidato Jair Bolsonaro, relacionando-o com o disparo de notícias falsas.

Mais cedo, o parlamentar compartilhou um vídeo em que Bolsonaro manda ele “fechar a matraca” depois que pediu prisão de Queiroz. “Estou postando porque a Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto. Podem conferir ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso. Está de óculos”, tuitou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags