Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de janeiro de 2020, 20h28

Frota diz que Regina Duarte virou “esposinha do fascismo”

O parlamentar acredita que a atriz vai acabar se magoando no governo e não deve durar muito

Alexandre Frota, com João Doria, e Regina Duarte, com Bolsonaro (Montagem)

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) voltou a criticar a atriz Regina Duarte nesta quarta-feira (29) após ela anunciar que finalmente aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura.

“Parabéns Regina agora não é mais a namoradinha. É sim a esposinha do fascismo no Brasil”, declarou o parlamentar ex-bolsonarista em publicação feita no Twitter. Na semana passada ele havia dito que a atriz deixaria de ser a “namoradinha do Brasil” para se tornar a “namoradinha do fascismo”.

Na ocasião ele ainda disse que a nomeação “pode gerar mídia num primeiro momento”, porém ela “vai acabar se magoando”. “O que está ocorrendo na área cultural tem o Jair Bolsonaro por trás. Ele pensa exatamente como o Roberto Alvim e o Olavo”, acrescentou.

Nesta quarta-feira, Frota ainda criticou o “casamento” entre Duarte e Bolsonaro. “O casamento de Bolsonaro e Regina os padrinhos foram Dr Sérgio Moro futuro candidato a Presidente do Brasil que ganha fácil do Jair,Augusto Heleno que dormiu,o investigado Fábio Secom,Marcelo laranja do Turismo,entre outros.Em uma das fotos me pareceu o Queiroz comendo chocolate”, tuitou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum