Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de agosto de 2019, 21h13

Frota diz que vai assistir entrevista de Glenn e usa hashtag #ForaBolsonaro

"Só falta o Bolsonaro ligar na Cultura e tentar vetar", ironizou o deputado

Foto: Reprodução/TV Cultura

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), expulso do PSL há menos de um mês, voltou a deixar suas críticas ácidas nas redes sociais. Frota disse nesta quinta-feira (29) que vai assistir às entrevistas do jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, na TVT e no Roda Viva e ironizou: “só falta o Bolsonaro tentar vetar”.

“TVT e Roda Viva entrevistam editor do site Intercept Brasil. Glenn Greenwald, só falta o Bolsonaro ligar na Cultura e tentar vetar. Vou assistir. #ForaBolsonaro“, publicou Frota, mencionando ainda o deputado David Miranda (PSOL-RJ), marido de Glenn.

A entrevista de Glenn ao programa Entre Vistas do jornalista Juca Kfouri, na TVT, vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h na TV e no YouTube. Já a participação do editor do The Intercept no Roda Viva vai ao ar na próxima segunda-feira (1), às 22h.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum