Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de agosto de 2019, 21h13

Frota diz que vai assistir entrevista de Glenn e usa hashtag #ForaBolsonaro

"Só falta o Bolsonaro ligar na Cultura e tentar vetar", ironizou o deputado

Foto: Reprodução/TV Cultura

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), expulso do PSL há menos de um mês, voltou a deixar suas críticas ácidas nas redes sociais. Frota disse nesta quinta-feira (29) que vai assistir às entrevistas do jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, na TVT e no Roda Viva e ironizou: “só falta o Bolsonaro tentar vetar”.

“TVT e Roda Viva entrevistam editor do site Intercept Brasil. Glenn Greenwald, só falta o Bolsonaro ligar na Cultura e tentar vetar. Vou assistir. #ForaBolsonaro“, publicou Frota, mencionando ainda o deputado David Miranda (PSOL-RJ), marido de Glenn.

A entrevista de Glenn ao programa Entre Vistas do jornalista Juca Kfouri, na TVT, vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h na TV e no YouTube. Já a participação do editor do The Intercept no Roda Viva vai ao ar na próxima segunda-feira (1), às 22h.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum