Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de janeiro de 2020, 14h29

Frota diz que vai assistir vídeos pornô do filho para “ver se ficou bom”

O filho do parlamentar, Mayã Frota, criou uma conta em rede social de conteúdo adulto no mês passado

Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) voltou a comentar neste domingo (5) sobre a empreitada do filho, Mayã Frota, no ramo do conteúdo adulto. O ex-ator pornô criticou Mayã e afirmou que vai assistir os vídeos publicados pelo jovem em canal de rede social que permite a divulgação de imagens sensuais para aqueles que pagam assinatura.

“Engraçado que até Janeiro passado ele reclamava e criticava. Achava um absurdo ser filho de ex ator pornô 😂Agora sou eu que sou Pai de um ator pornô o mundo da voltas. Ainda não assisti mas vou ver se ficou bom”, comentou o parlamentar.

Usuários do Twitter criticaram a postura de Frota. “Ele não estava te criticando por ser ex-ator pornô, mas a sua postura conservadora em relação a temas que deveria ter um tato maior. Não adianta você tentar ridicularizar seu filho. Seja adulto e trate a situação de uma forma madura”, disse Ed (@irbredu).

Em outubro de 2018, Mayã fez uma postagem criticando a contradição que Frota expressava ao defender bandeiras da “família tradicional” após ter se tornado estrela no mundo pornô por cerca de cinco anos. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, disse na época.

No sábado, o parlamentar já havia comentado sobre o caso, ironizando o filho. “Não acredito que tenha o mesmo sucesso que eu tive. Tem que ter disposição. Por outro lado é bom saber que está trabalhando talvez com 20 anos na cara pare de cobrar pensão”, declarou.

A grande repercussão sobre a criação do canal no site OnylFans e os comentários do pai parecem ter abalado o jovem, que fez a seguinte postagem em seu Twitter na noite de sábado: “Amanha quero conversar com vcs!”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum