Entrevista exclusiva com Lula
13 de novembro de 2019, 07h20

Frota encomenda boneco inflável de Bolsonaro com filhos no colo

Presidente terá cara do Coringa e usará camisa de força. Flávio será representado com uma laranja, Eduardo, um boné de Trump e Carlos, um celular

Reprodução/Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) vai ganhar uma versão sua do Pixuleco, boneco inflável gigante que se popularizaram por mostrar o ex-presidente Lula como presidiário. A iniciativa é do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que escolheu representar o presidente amarrado a uma camisa de força com os filhos no colo.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, Frota já encomendou o desenho a um chargista.

“Bolsonaro terá a cara do Coringa e os três filhos estarão de fraldas: Carlos com um celular na mão, Eduardo com boné do Trump, bandeira dos EUA e chupeta e Flavio segurando uma laranja”, diz ele.

Cada um desses símbolos representa um marco na vida política dos filhos do presidente. Carlos é conhecido por ser ativo nas redes sociais, inclusive nas do pai, mas, nesta terça-feira (12), as contas do vereador sumiram das redes.

Já Eduardo é representado com um boné dos Estados Unidos por sua tentativa falha nos últimos meses de se tornar embaixador em Washington. Flávio segura uma laranja por seu envolvimento no esquema de laranjas do PSL.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum