Frota intimida deputada conservadora casada com flagrante sexual dentro do Congresso

Já não é de hoje que o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) ameaça revelar o nome de uma deputada conservadora que ele teria pego em flagrante tendo relações sexuais em uma sala da CCJ

Já não é de hoje que o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) ameaça revelar o nome de uma deputada conservadora que ele teria pego em flagrante tendo relações sexuais em uma sala da CCJ. Na manhã desta quarta-feira (4), o deputado, ainda sem dizer o nome, revelou mais indícios de quem pode ser.

De acordo com ele, “a que se julga a mais conservadora de todas promete aparecer hoje na CPMI da Fake News para confrontar a Joice Hasselmann”. Quem acompanha política de perto já imagina quem seja.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

“A que se julga a mais conservadora de todas promete aparecer hoje na CPMI da Fake News para confrontar a Joice Hasselmann. Seria também uma boa hora para ela explicar que mesmo casada ia pra salinha da CCJ e praticar o canguru perneta. Aliás nada conservador dentro da Câmara.”

Em tuíte de novembro, Frota insinuou outra ameaça:

“Muita gente me perguntando o que foi que eu vi na salinha que fica dentro da CCJ? Eu entrei na sala não tinha ninguém e abri a porta da salinha e peguei uma parlamentar no estilo canguru perneta com um contente. Eu não esperava fechei a porta meio sem graça e fui embora.”

Publicidade
Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR