Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de dezembro de 2019, 16h58

Frota leva bolo ao Senado para lembrar um ano de impunidade do caso Queiroz

“Ao final, Frota fará uma rachadinha da guloseima para homenagear a família Bolsonaro”, tuitou o senador Humberto Costa (PT)

Foto: Reprodução/Twitter

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-aliado e atualmente crítico do governo de Jair Bolsonaro, levou um bolo à audiência da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, no Senado, na tarde desta quarta-feira (4).

O gesto serviu para marcar um ano de impunidade do caso de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

O senador Humberto Costa (PT-PE) registrou o fato e postou em seu Twitter: “O deputado Alexandre Frota trouxe um bolo para lembrar a passagem do primeiro aniversário de impunidade do caso Queiroz. Parece que é de laranja. Ao final, Frota fará uma rachadinha da guloseima para homenagear a família Bolsonaro”.

Guerra judicial

Um ano depois da revelação de que o antigo Coaf identificou movimentação atípica de R$ 1,2 milhão em nome de Fabrício Queiroz, ex-assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, o Supremo Tribunal Federal (STF) abre caminho para que o caso volte a ser investigado.

Considerada a primeira de uma série de crises envolvendo a família Bolsonaro, após a eleição presidencial, a investigação enfrentou uma guerra judicial, que teve quebra de 95 sigilos bancários e fiscais e a paralisação de mais de 900 ações contra corrupção no país.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum