Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de julho de 2019, 08h34

Frota provoca Bolsonaro por aposentadorias e nepotismo

“Para quem já se aposentou na integralidade com 33 mil mensais está tranquilo + 7 mil da militar. Estranho é falar em voto”, escreveu Frota

Foto: Reprodução

O deputado federal, Alexandre Frota (PSL-SP), continua a provocar o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Em sua conta do Twitter, na manhã desta sexta-feira (19), ele voltou a falar da indicação do deputado federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para a embaixada do Brasil nos EUA.

Frota comentou a frase de Bolsonaro de que pretende, sim, beneficiar o filho. “Para quem já se aposentou na integralidade com 33 mil mensais está tranquilo + 7 mil da militar. Estranho é falar em voto”, escreveu.

“’Pretendo beneficiar filho meu, sim’, diz Bolsonaro sobre embaixada nos EUA. Se não quiser votar em mim paciência. Para quem já se aposentou na integralidade com 33 mil mensais está tranquilo + 7 mil da militar. Estranho é falar em voto.”

Filé Mignon

Em transmissão ao vivo pelo Facebook na noite desta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a indicação de seu próprio filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

“É filho meu, pretendo beneficiar, sim”, disparou.

Não satisfeito, Bolsonaro ainda foi além. “Se eu puder dar o filé mignon para o meu filho, eu dou”, declarou, ponderando, de forma incoerente, que não está sendo nepótico. “Mas não tem nada a ver com filé mignon essa história aí. É, realmente, nós aprofundarmos um relacionamento com um país que é a maior potência econômica e militar do mundo”, completou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum