Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de novembro de 2019, 12h32

Frota sobre Carlos Bolsonaro: Foi só o Tonho da Lua ser convocado na CPI das fake news que as contas sumiram

O deputado, que acusa o filho de Bolsonaro de ser um dos comandantes da milícia virtual bolsonarista, disse ainda que Carluxo não deve ficar muito tempo longe das redes. "Seria o mundo perfeito se o Tonho da Lua sumisse. Mas ele logo estará na área. Deve estar ocupado com Léo Índio"

Alexandre Frota e Carlos Bolsonaro (Montagem)

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) levantou diversas suspeitas a respeito do abandono das redes sociais pelo vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) nesta terça-feira (12). Para Frota, Carluxo busca fazer uma “limpezinha trivial” em seus rastros digitais após ser convocado para a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News.

“Foi só o Tonho da Lua ter sido convocado para CPMI dos crimes digitais e Fake News que as contas sumiram . Limpezinha trivial . Edu e o Pai estavam em alta ele apagado aí ele recorre as astúcias do da Lua”, tuitou.

Para dar embasamento à sua tese, de que Carluxo seria um dos comandantes da milícia virtual bolsonarista, Frota divulgou um print com diversas contas que teriam sido apagadas nesta terça, após o filho de Jair Bolsonaro abandonar as redes.

O deputado, que também já abandonou as redes, mas voltou depois de 15 dias, ainda disse que Carluxo não deve ficar muito tempo longe das redes.

“Carluxo fora das redes – ele precisa ser notado , ele precisa ser assunto .Seria o mundo perfeito se o Tonho da Lua sumisse .Mas ele logo estará na área. Deve estar ocupado com Léo Índio”, tuitou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum