O que o brasileiro pensa?
27 de dezembro de 2019, 19h46

Frota tem denúncia sobre facada arquivada e ironiza bolsonaristas: “Um mais falso e sonso do que o outro”

O vice-procurador-geral da República José Bonifácio de Andrada decretou o arquivamento da denúncia apresentada pelos bolsonaristas sobre a postagem de Frota perguntado se Adélio Bispo teria sido incompetente ou distraído ao esfaquear o presidente

Foto: Twitter

Após arquivamento da denúncia sobre um tuíte em que fazia uma enquete sobre a facada que atingiu Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) ironizou parlamentares bolsonaristas no Twitter e celebrou o acontecimento nesta sexta-feira (27) nas redes sociais.

O vice-procurador-geral da República José Bonifácio de Andrada decretou o arquivamento da denúncia apresentada pelos bolsonaristas sobre a postagem de Frota perguntado se Adélio Bispo teria sido incompetente ou distraído ao esfaquear o presidente.

Apesar de ser crítico à postagem, o procurador afirmou que não há crime ali contido. A denúncia acusava Frota de atentado à segurança nacional ou apologia ao crime cometido por Bispo. Entretanto, segundo Andrada, o que pode haver ali é apenas quebra de decoro parlamentar, a ser julgado pela câmara.

Frota acusou os deputados responsáveis pela denúncia de serem falsos e sonsos, e disse ser “difícil acreditar que essa corja tenha agido assim”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum