Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de julho de 2019, 14h22

Frota toma partido e defende Joice Hasselmann contra Carla Zambelli: “Pois é, amiga. Ela beija e cospe”

“Pensei que fosse só burra, mas além disso, é muito mau-caráter mesmo. Mentirosa, venenosa, invejosa, uma víbora que espalha mentiras e discórdia", disse Joice sobre Carla Zambelli em grupo de WhatsApp do PSL

Alexandre Frota, Joice Hasselmann e Carla Zambelli (Montagem)

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) resolveu tomar partido na guerra entre as colegas de Câmara e partido e saiu em defesa de Joice Hasselmann (PSL-SP) no duelo contra Carla Zambelli (PSL-SP).

“Pois é amiga ela beija e cospe. Ingrata eu a defendi com unhas e dentes na Viagem da China e agora faz assim . Lamentável .Mas vamos pro jogo Boa viagem e saudades (SIC)”, tuitou Frota nesta quarta-feira (24) ao compartilhar nota do Antagonista sobre a disputa entre as duas deputadas.

A publicação do site diz que no grupo de Whatsapp do PSL, Joice voltou a atacar a colega, chamando a de “víbora que espalha mentiras e discórdia”.

“Pensei que fosse só burra, mas além disso, é muito mau-caráter mesmo. Mentirosa, venenosa, invejosa, uma víbora que espalha mentiras e discórdia”, teria dito Joice.

Desde maio, as duas deputadas trocam farpas e acusações. Joice já havia chamado Carla de burra, que rebateu dizendo que a líder governista estaria em “tour nacional de pré campanha 2022”.

Em outro round do duelo, Joice acusou Carla Zambelli de nepotismo cruzado por empregar em seu gabinete o irmão do Secretário de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Luiz Antônio Nabhan Garcia.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum