Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de junho de 2019, 19h43

Frota vaza conversa entre dirigentes do PSL e expõe racha

Em postagem no Twitter, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) defende o presidente do partido, Luciano Bivar, e critica articulações que buscam retirar o pernambucano do comando da sigla. Para Frota, há outros nomes que devem ser afastados.

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) mais uma vez usou sua conta no Twitter para comentar intrigas internas do seu partido, o PSL, Desta vez, compartilhou um print de conversa de dirigentes e disse que não faz parte de grupo que estaria fazendo “fritura” do presidente da sigla, Luciano Bivar.

Tuiteiro asssíduo, Frota publicou em seu Twitter uma mensagem em que expõe conversa em um grupo de WhatsApp chamado “Bancada PSL – 2019” e que afirma lealdade ao presidente do partido, Luciano Bivar, e ao vice, Antonio Rueda. “Se tiverem que afastar alguém temos outros nomes. Eu sempre desconfiei do que estou vendo”, completou.

Em imagem compartilhada por Frota, o senador Major Olímpio (PSL-SP) compartilha link de reportagem de Ricardo Della Coletta, Thais Arbex e Daniel Carvalho, da Folha, sobre articulação contra Bivar por parte de figuras próximas a Jair Bolsonaro, acompanhada de um “que porra é essa?”. Procurado pela Folha, Olímpio disse: “Eu só estava na estrada e eu vi o negócio sobre o afastamento e perguntei no grupo. Eu não sei de reunião, estava voltando de São Carlos. Eu não estou sabendo de nada disso”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum