Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de julho de 2019, 12h50

Frota volta a criticar Bolsonaro por indicação de Eduardo como embaixador

Frota criticou a sondagem feita por Jair Bolsonaro com senadores para saber se o nome do filho 03 seria aprovado; o deputado governista classificou o episódio como uma "tratorada"

Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) voltou a criticar a possível nomeação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Dessa vez, ele condenou a “tratorada” do governo: “se colar, colocam ele lá”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Não fiquem surpresos com o convite em forma de pesquisa. Se colar, colocam ele lá, mas, se não colar, arrumam uma desculpa. A tratorada virou uma marca deles, fazem assim em tudo. Resta engolir ou não”, publicou Frota em seu Twitter.

O tuíte do ator faz referência a uma matéria publicada pela Folha que conta que Bolsonaro estaria sondando senadores para saber se o nome do filho poderia ser aprovado como diplomata. Segundo assessores, ele estaria disposto a manter a indicação, mas teme sofrer uma derrota no Senado.

No domingo, Frota também usou suas redes para alfinetar a indicação e republicou uma imagem com um hambúrguer que estava escrito que “para ser embaixador é preciso ter qualificação”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum