Fórumcast #19
16 de julho de 2019, 12h50

Frota volta a criticar Bolsonaro por indicação de Eduardo como embaixador

Frota criticou a sondagem feita por Jair Bolsonaro com senadores para saber se o nome do filho 03 seria aprovado; o deputado governista classificou o episódio como uma "tratorada"

Foto: Instagram

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) voltou a criticar a possível nomeação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Dessa vez, ele condenou a “tratorada” do governo: “se colar, colocam ele lá”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Não fiquem surpresos com o convite em forma de pesquisa. Se colar, colocam ele lá, mas, se não colar, arrumam uma desculpa. A tratorada virou uma marca deles, fazem assim em tudo. Resta engolir ou não”, publicou Frota em seu Twitter.

O tuíte do ator faz referência a uma matéria publicada pela Folha que conta que Bolsonaro estaria sondando senadores para saber se o nome do filho poderia ser aprovado como diplomata. Segundo assessores, ele estaria disposto a manter a indicação, mas teme sofrer uma derrota no Senado.

Veja também:  Mulher de Eduardo Bolsonaro já faz planos para atuar como coach nos EUA

No domingo, Frota também usou suas redes para alfinetar a indicação e republicou uma imagem com um hambúrguer que estava escrito que “para ser embaixador é preciso ter qualificação”.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum