Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de junho de 2019, 20h11

“Fux não pode julgar nada mais que tenha a ver com Lula”, diz cientista político após novo vazamento

Alberto Carlos Almeida reproduziu no Twitter parte do diálogo entre Moro e Dallagnol, que compromete ministro do STF

Foto: Carlos Humberto/SCO/STF

O novo vazamento de conversas comprometedoras entre o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, já repercutiu. O cientista político Alberto Carlos Almeida usou seu Twitter para protestar.

“Fux envolvido, não pode julgar nada mais que tenha a ver com Lula: Dallagnol ao grupo de procuradores: caros, conversei com Fux mais uma vez hoje. Reservado, claro. Ele disse que Teori fez queda de braço com Moro e se queimou. Fux disse para contarmos com ele para o que precisarmos mais uma vez”, postou.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Leandro Demori, editor-executivo do The Intercept Brasil, em entrevista a Reinaldo Azevedo, no programa “O É da Coisa”, transmitido pela BandNews FM, revelou detalhes de uma nova conversa envolvendo Moro e Dallagnol. O diálogo foi lido por Azevedo, ao final do programa. Desta vez, envolvendo Luiz Fux.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum