Garçom que atendeu Bolsonaro em Miami diz ter "crush" em Lula

"Ele me deu oportunidade de fazer faculdade e só estou aqui nos EUA por causa dele", declarou Franklin Oliveira

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Ao almoçar em uma churrascaria em Miami, nos EUA, neste domingo (8) o presidente Jair Bolsonaro acabou conhecendo o garçom Franklin Oliveira, brasileiro que trabalha no local e vive nos EUA com o marido.

Segundo Oliveira, foi uma satisfação atendeu ao presidente da República e até mesmo tirou uma foto. No entanto, a empolgação com Bolsonaro parece terminar por aí.

Eleitor de Haddad no segundo turno de 2018, Oliveira contou à jornalista Marina Dias, da Folha de S. Paulo, que fez campanha contra o ex-capitão e afirma ser apaixonado no ex-presidente Lula - quem lhe possibilitou o ingresso na universidade através do Fies.

"Lula é meu crush. Quando ele foi solto, eu soltei fogos. Ele me deu oportunidade de fazer faculdade e só estou aqui nos EUA por causa dele", declarou o garçom, que conheceu seu marido no banco em que trabalhava no Brasil.

Segundo ele, foi "tranquilo" servir Bolsonaro. "Até o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso [eu serviria], que é a pessoa de quem eu tenho mais ranço na vida", acrescentou.

“O meu chefe sabe das minhas posições políticas, mas também sabe que isso não me atrapalha. Sou bom funcionário", disse ainda.

Com informações da Folha de S. Paulo