Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de novembro de 2019, 14h43

Garoto-propaganda da Previdência, Ratinho inclui Eduardo Bolsonaro às pressas no programa para falar sobre AI-5

Recebendo polpudas verbas publicitárias do governo Jair Bolsonaro, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, tem feito de seu programa uma espécie de palanque para que Bolsonaro, os filhos e aliados se defendam das polêmicas e trapalhadas no governo

Ratinho e Eduardo Bolsonaro - Foto: Reprodução/Twitter

Após criar mais uma polêmica, prometendo criar um “novo AI-5” contra o que ele classifica como “radicalização da esquerda”, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi incluído às pressas no Programa do Ratinho, no SBT, para tratar do caso. O programa foi gravado nesta quinta-feira (31) e vai ao ar nesta sexta-feira (1º).

“Agradeço ao Ratinho @ratinhodosbt e ao SBT pela oportunidade de conversa c/ seu imenso público. O programa 2 dedos de prosa vai ao ar amanhã e além do AI-5 falamos de temas atuais como o investimento de R$ 40 bi da Arábia Saudita e o 13º do bolsa família concedidos pelo Pres. JB”, tuitou Eduardo Bolsonaro.

Contratado como garoto-propaganda da Reforma da Previdência e classificado como embaixador do turismo, recebendo polpudas verbas publicitárias do governo Jair Bolsonaro, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, tem feito de seu programa uma espécie de palanque para que Bolsonaro, os filhos e aliados se defendam das polêmicas e trapalhadas no governo.

Além dos filhos e do próprio Bolsonaro, Ratinho também ofereceu seu palco ao ministro da Justiça, Sergio Moro, se defender das conversas publicadas sobre a Vaza Jato.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum