O que o brasileiro pensa?
26 de maio de 2020, 12h11

General Heleno chama Ciro Gomes de “lixo humano, inimputável por ser débil mental”

Ciro Gomes fez críticas a Heleno por conta de sua nota, onde ele reage ao pedido de apreensão dos celulares de Bolsonaro e de seu filho Carlos

Foto: Montagem Carolina Antunes/Pr/Reprdução

O General Heleno, ministro chefe do Gabinete Institucional da Presidência da República (GSI), chamou o ex-candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT-CE), de “lixo humano”. Heleno afirma ainda que Ciro publicou um vídeo com ofensas a ele. “Nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental”, afirmou ainda.

“Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o considero um lixo humano, nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental.”

Ciro Gomes fez críticas a Heleno por conta de sua nota em tom ameaçador, na tarde da última sexta-feira (22), onde ele reage ao pedido de apreensão dos celulares de Jair Bolsonaro e de seu filho, Carlos Bolsonaro, na investigação sobre suposta interferência do presidente na Polícia Federal.

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu à Procuradoria-Geral da República (PGR) que se manifeste sobre o pedido de apreensão dos aparelhos.

Ciro afirmou, entre outras coisas, que o “general Heleno é um dos mais boçais que infestam a vida brasileira, mentiroso sem honra”. Em outro trecho, afirma que não terá medo das suas intimidações: “eu quero dizer a este traidor da pátria que eu tenho mais medo dele com a mão suja de cocô do que com a arma que ele pensa que vai poder apontar. O Exército Brasileiro não vai obedecer a golpista salafrário entreguista como esse general Heleno tá se transformando pra minha vergonha”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum