Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de novembro de 2019, 09h05

General Heleno comemora apreensão de cocaína e Sheherazade responde: “Tem que passar a limpo os aviões oficiais também, né?”

“Apreensão de cocaína cresce significativamente nos portos e fronteiras brasileiras”, escreveu o general

Rachel Sheherazade. Foto: Reprodução

A jornalista Raquel Sheherazade resolver lacrar, neste sábado (16), para cima do General Heleno, ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

Ao responder tuíte onde o general se jactava pelo, segundo ele, crescimento significativo de apreensão de cocaína nas fronteiras, a radialista fulminou: “Tem que passar a limpo os aviões oficiais também, né?”

“Apreensão de cocaína cresce significativamente nos portos e fronteiras brasileiras. Prejuízo sério para o tráfico. Parem de consumir droga,.Srs consumidores, e deixem de colaborar com o crime organizado.”

Sheherazade se referia ao militar da comitiva oficial do presidente da república preso na Espanha, em junho, depois que 39 kg de cocaína foram encontrados na sua bagagem.

O episódio ocorreu enquanto o Jair Bolsonaro se preparava para ir ao Japão para a reunião do G-20. A prisão do sargento da aeronáutica também expõe a falta de segurança nas viagens presidenciais e o papel do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum