O que o brasileiro pensa?
07 de janeiro de 2020, 09h44

General Heleno divulga inadvertidamente petição de Freixo sobre descriminalização de drogas

O site traz uma petição para pressionar o STF a votar a favor da descriminalização de pequeno uso de porte de drogas

Foto: Montagem/Pozzebom/Reprodução

O General Heleno, ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, compartilhou na manhã desta terça-feira (7), sem nenhum comentário, vídeo onde o deputado federal Marcelo Freixo divulga a plataforma DrogaSTF.com.br.

O site traz uma petição para pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF) a votar a favor da descriminalização de pequeno uso de porte de drogas.

A postagem isolada deixa a impressão que Heleno está divulgando a petição de Freixo, que foi postada originalmente em outubro de 2019. O general, no entanto, havia feito outro post onde a critica duramente:

“Dep Federal MARCELO FREIXO/PSOL/RJ. Uma pregação inacreditável. Merece um exame de sanidade mental, seguido de bafômetro. Os pais, que ainda pretendem educar seus filhos no caminho do bem precisam reagir.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum