Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de outubro de 2018, 23h10

General Mourão quer Levy Fidelix como presidente da Câmara

Vice de Bolsonaro volta a causar polêmica, ao sugerir o nome do presidente de seu partido para comandar a Câmara dos Deputados, em caso de vitória na eleição

Foto: Alexandre Martins/Câmara dos Deputados

Depois de causar muita polêmica com suas declarações, o general Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), reveliu que gostaria de ver Levy Fidelix na presidência da Câmara dos Deputados na próxima legislatura, em caso de vitória nas eleições. A sugestão, de acordo com informações de Vanessa Adachi e Cristiane Agostine do Valor Econômico, foi feita durante reunião com empresários do setor de infraestrutura.

De acordo com a publicação, a declaração teria sido dada depois que o general foi indagado se sua coligação pretendia aprovar projetos no Congresso Nacional. Fidelix é presidente do PRTB, partido de Mourão, e está na disputa de uma vaga na Câmara por São Paulo. Ele já foi candidato a presidente, prefeito de São Paulo e deputado federal em outras eleições.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum