Gentili provoca Bolsonaro depois do presidente se dizer de centro-direita: "É isentão?"

A declaração do presidente foi feita nesta quarta-feira (28), em mais uma provocação a Macron. “Essa inverdade do Macron ganhou força porque ele é de esquerda e eu sou de centro-direita também”, disse Bolsonaro

Bolsonaro e Danilo Gentilli (Foto: Divulgação/PR)Créditos: Reprodução/The Noite
Escrito en POLÍTICA el
O apresentador Danilo Gentili provocou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Twitter nesta quarta-feira (28). "Bolso é isentão, então?" questionou o apresentador, ao comentar uma notícia de uma declaração do presidente acusando Emmanuel Macron de ser de "esquerda" e ele de ser "centro-direita". "Segundo o que diz a sua própria MAV, Bolso é isentão então?", tuitou o apresentador do "The Noite", do SBT. "MAV" é uma sigla para militância em ambientes virtuais.

A declaração do presidente foi feita à imprensa na saída do Palácio do Planalto nesta quarta, após encontro com o presidente do Chile, Sebástian Piñera. “Essa inverdade do Macron ganhou força porque ele é de esquerda e eu sou de centro-direita também”, disse Bolsonaro.

Na França, Macron é visto como um político de centro, com políticas liberais. Bolsonaro, no entanto, por defender a ditadura militar, posse de armas e privatizações, é visto por muitos, inclusive pela própria imprensa francesa, como um político de extrema-direita.

https://twitter.com/DaniloGentili/status/1166750048572596224?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1166750048572596224&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticias.uol.com.br%2Fpolitica%2Fultimas-noticias%2F2019%2F08%2F28%2Fgentili-questiona-apos-bolsonaro-se-dizer-de-centro-direita-e-isentao.htm